Suse Manager for Linux

Tempo gasto em manutenção convertido em
Tempo gasto no crescimento!


Como superar os desafios de gerenciar recursos diversos? O SUSE Manager é a resposta. Criado para Linux, o SUSE Manager oferece os melhores recursos de gerenciamento de infraestrutura de código-fonte aberto da categoria, o que permite à equipe de TI reduzir a complexidade e recuperar o controle de recursos de TI, permitindo gerenciar globalmente os sistemas Linux com uma única solução centralizada. O SUSE Manager fornece gerenciamento de software, recursos, patches e configurações automatizado e econômico, bem como provisionamento de sistemas e recursos de monitoramento. Esses recursos possibilitam gerenciar facilmente suas implantações do sistema Linux corporativo entre ambientes físicos, virtuais e de nuvem. Como resultado, sua organização pode diminuir o custo total de propriedade ao mesmo tempo que protege os sistemas da empresa e melhora a conformidade e a qualidade do serviço.



PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

  • Gerenciamento de várias distribuições Linux (SUSE e Red Hat) a partir de um único console centralizado
  • Compatível com uma grande variedade de hardware em ambientes físicos, virtuais e de nuvem
  • A conformidade com políticas de segurança internas e regulamentações externas é fácil de manter e demonstrar
  • Abordagem padrão para manter a segurança do Linux
  • Inventário simples e automatizado de hardware e software com relatórios avançados
  • Veja demonstração de 4 min : https://youtu.be/SPwMRhBZsiQ Agende um webex ou visita!


Reduzir a complexidade e recuperar o controle de seus bens de TI

O SUSE Manager permite gerenciar seus sistemas Linux com uma única ferramenta em uma variedade de arquiteturas de hardware, hipervisores e plataformas de nuvem. Ele permite organizar seus servidores Linux em grupos lógicos para facilitar o gerenciamento e ajudar a reduzir a complexidade. O SUSE Manager também oferece a capacidade de ver e identificar quais dos bens do Linux precisam de atenção, para permitir que você controle seus bens de TI.


Assegurar a conformidade

Configure o monitoramento, o controle, a auditoria e a criação de relatórios automatizados com o SUSE Manager para manter seu ambiente Linux no rumo certo. Verifique a conformidade do sistema com base nas suas próprias políticas de segurança internas, que permitem rapidamente identificar e corrigir sistemas fora de conformidade com as políticas da empresa.


Otimizar as operações e reduzir os custos

Como parte da sua subscrição do servidor SUSE Manager, os administradores de TI podem automatizar o provisionamento, a aplicação de patches e a configuração do servidor Linux para implantações de servidor mais rápidas, consistentes e reproduzíveis. Isso facilita o gerenciamento e otimiza o uso das subscrições da SUSE, ajudando a garantir que você não está comprando subscrições de que não precisa.



Fonte: "TI Inside".